Após derrota, Marvin Vettori lança desafio a Paulo Borrachinha

Italiano, que perdeu para Israel Adesanya no último final de semana, pediu por luta contra o brasileiro e o chamou de ‘bêbado’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Marvin Vettori parece já ter deixado para trás a derrota para Israel Adesanya no último final da semana, pelo UFC 263. Tanto que já pensa em um novo desafio, este com o rival desejado já definido: o brasileiro Paulo Borrachinha.

Em entrevista à BT Sport, o italiano declarou que deseja enfrentar o mineiro, que está em litígio financeiro com o Ultimate e deixou a luta contra Jared Cannonier. Para convencer o brasileiro a lutar, vale até mesmo provocar e chamá-lo de ‘bêbado’;

“Se o Paulo aparecer para lutar… Mas para ser honesto, quer muito destruir este bêbado que não consegue ficar longe da bebida, o Borrachinha. Tanto faz, topo tudo, estou dentro. Sempre apareço, pode contar comigo”, disse Vettori.

A provocação é a uma lembrança de uma declaração dada pelo brasileiro após a derrota deste para Adesanya em 2020, na qual disse que tinha tomado uma garrafa de vinho na noite anterior da luta por não ter conseguido dormir. Tal fato foi lembrado pelo italiano e usado como ‘arma’ para tentar atrair o brasileiro para uma luta.

“Sim, é o Paulo Costa. Acho que ele é um pouco estranho, ele não é um cara direito. Se ele conseguir se apresentar para a luta, certamente quero bater nesse cara”, provocou;

Borrachinha responde a provocação de Vettori

E o brasileiro não ficou quieto quanto à provocação do italiano. O mineiro foi às redes sociais para ‘aceitar’ o desafio e também não poupá-lo do trash talk.

“Enfrento este idiota se ele vier vestido assim para a luta”, postou o peso-médio, com uma foto de Vettori usando seus shorts de luta ao contrário durante uma sessão de fotos.

LEIA MAIS

Adesanya vence Vettori e Deiveson perde cinturão; confira os resultados do UFC 263