Ao que tudo indica, o Boca Juniors terá muitas caras novas em seu elenco no retorno da Libertadores da América. Adversário do Atlético nas oitavas de final, o clube argentino fechou a venda do meio-campista Nicolás Capaldo, 22 anos e que também chegou a atuar na lateral-direita com Miguel Angel Russo.
Segundo informações do diário Olé, um dos principais veículos esportivos na Argentina, o atleta vai defender o Red Bull Salzburgo de Austria. Ainda de acordo com a publicação, a transferência teria sido sacramentada por algo em torno dos seis milhões de dólares.
O valor estipulado para a saída de Capaldo era muito maior, mas a pandemia atingiu fortemente o Boca, que é mais um que sofre com as questões financeiras. Além dele, os Xeneizes temem perder também o goleiro Andrada, que está perto de se mudar para o México.
Veja também: Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG na mira do Boca Juniors para a Libertadores
Em busca de arqueiro, o Monterrey vê com bons olhos a contratação de Andrada. Nos bastidores especula-se que já há um acerto entre as partes e agora é questão de tempo para oficializar.
No setor ofensivo, um duro golpe para os torcedores do Boca. O ídolo Carlos Tevez decidiu em dar uma pausa na carreira. Aos 37 anos, interrompeu suas férias em Miami, voltou a Buenos Aires e anunciou, em entrevista coletiva, que não atua mais pelo clube.
– Pensei que nunca ia chegar esse momento. Estou aqui para dizer que não vou seguir no clube. Não é uma despedida. É um até logo. Sempre vou estar aqui para o clube e para o torcedor. Estou cheio e pleno com essa decisão – disse Tevez.
Além deles, o goleiro Andrada é mais um que está de malas prontas. O destino do arqueiro deve ser o Monterrey, do México.
No dia 13 de julho, Boca Juniors x Atlético realizam o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores. O segundo e decisivo embate está marcado para a semana seguinte, no Mineirão, em Belo Horizonte.
LEIA MAIS:

