Home Futebol Após ser flagrado em festa, Arboleda se preocupa com Copa América: “Momento muito difícil”

Após ser flagrado em festa, Arboleda se preocupa com Copa América: “Momento muito difícil”

Zagueiro do São Paulo jogou contra a Seleção na última sexta e falou sobre o momento da pandemia. Ele foi flagrado em festa no último fim de semana

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O defensor Robert Arboleda, do São Paulo, criticou a realização da Copa América no Brasil. Após ser derrotado pela seleção brasileira na última sexta-feira (5), o jogador falou sobre a pandemia no país. Vale lembrar que ele foi flagrado em festa clandestina no último fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também:

Tite diz que está em “paz”, cita frase de Obama e avisa: “Vou me reportar” 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em meio a crise interna na CBF, Tite pode deixar o comando da seleção brasileira

Casemiro ressalta problemas dos jogadores da Seleção com a CBF: “Queremos falar”

Gabigol fura chute e protagoniza lance bizarro na Seleção; assista

PUBLICIDADE

David Luiz no Fla, Abel na Turquia e futuro de Renato Gaúcho: veja as principais notícias 

PUBLICIDADE

“O mundo todo está muito difícil com a Covid. Mas não temos muito o que falar. Meu capitão está tratando disso. Para mim é um momento difícil. É muito difícil, não só para os jogadores, muita gente está morrendo. Para nós jogadores é muito difícil, a gente não sabe se quando chegar no hotel e pode ter contato com alguém que vai passar passar (coronavírus) para nós, e aí ter contágio entre os jogadores. A Conmebol tem que dar uma solução para nós”, disse Arboleda, à TV Globo.

Aos 29 anos de idade, Arboleda foi multado pelo São Paulo nesta semana após ser flagrado em festa clandestina com o atacante David Neres, revelado no Tricolor e que agora é jogador do Ajax, da Holanda. Ele, inclusive, foi afastado e ficou de fora da estreia do Campeonato Brasileiro.

Better Collective