Home Futebol Argentina x Paraguai: saiba como assistir AO VIVO a Copa América

Argentina x Paraguai: saiba como assistir AO VIVO a Copa América

Argentina x Paraguai se enfrentam nesta segunda (21) às 21h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Argentina x Paraguai ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Argentina x Paraguai ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal ESPN Brasil.

Argentina x Paraguai assistir

Como chegam as equipes

No Grupo A, a Argentina lidera com quatro pontos conquistados em dois jogos realizados. Na rodada passada, a equipe comandada por Lionel Scaloni bateu o Uruguai por 1 a 0. Ele, inclusive, fez elogios ao adversário desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

“É uma equipa que tem jogadores ofensivos, que sabe muito bem o que joga e que é um rival incômodo para todos”, disse Scaloni.

Com três pontos, o Paraguai tem a chance de assumir a liderança da chave. Na estreia, vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, em Goiânia. Eduardo Berizzo deu detalhes sobre como funcionará o plano de marcação sobre Messi.

“A pressão é uma de nossas características. A Argentina é um time muito técnico, com defensores capazes de fugir da pressão com um passe vertical. Mas a pressão faz parte de nosso sistema ofensivo, de recuperação de posse, e amanhã tentaremos que a bola não fique cômoda com nosso rival”, declarou.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Argentina x Paraguai

  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Mané Garrincha, Brasília
  • Rodada: 3ª do Brasileirão
  • Competição: Copa América

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez e Jorge Urrego (VEN)
Quarto árbitro: Alex Herrera (VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)
Assistente do VAR: Alexander Guzman (COL)

Provável escalação do Argentina: E. Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez, Gonzalez.

Provável escalação do Paraguai: Silva; Espinola, Gomez, Alonso, Arzamendia; Piris, Villasanti; Alejandro Romero, Almiron, Angel Romero; Avalos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE