Saída confirmada, insistência por atacante e mais: as notícias do Palmeiras

Depois de vencer bem o Juventude, em Caxias do Sul, o Palmeiras agora foca no jogo contra o América-MG, em casa; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Ex-meia do Palmeiras, Robson Matheus já tem novo clube no mercado da bola. Na tarde desta quinta-feira, o Cruzeiro oficializou a contratação do jovem de apenas 19 anos. O atleta deixou o Verdão nos últimos após o contrato não ser renovado. Livre, trocou São Paulo por Belo Horizonte.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Neste ano, os destaques Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, entre outros, oscilaram com atuações abaixo da crítica e acabaram perdendo suas vagas no time titular.

O Palmeiras tentou manter o zagueiro Alan Empereur, jogador indicado por Abel Ferreira na temporada passada, mas não chegou a um acordo com o Veron, da Itália, equipe dona dos direitos econômicos do atleta de 27 anos.

Após as tratativas inicias não terem caminhado, o treinador do gigante argentino insistiu à diretoria que quer o camisa 9 e o Boca deve reforçar as investidas no atleta, segundo publicou o Diário Olé, de Buenos Aires.

O treinador Abel Ferreira fez uma autoavalização nas últimas semanas. O português colecionou entrevistas polêmicas, cartões nas partidas e acabou sendo derrotado na final do Paulistão e eliminado na Copa do Brasil para o CRB. Em entrevista, Maurício Galiotte revelou as conversas com o comandante.