Atacante emprestado, futuro de Dudu e Deyverson definidos e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (08)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

O Palmeiras está perto de acertar o empréstimo de um atacante para o futebol sul-coreano. O time já decidiu que vai utilizar Deyverson e Dudu e não vai mais contratar ninguém para o ataque. Essas e outras notícias bombaram no dia e, para você não perder nada, o Torcedores.com traz os principais fatos da terça-feira.

PALMEIRAS FICA PERTO DE ACERTAR EMPRÉSTIMO DE ATACANTE

Palmeiras está próximo de emprestar o jovem Gabriel Barbosa ao FC Seoul, da Coreia do Sul. O atacante está atualmente no Paysandu, mas já teve seu retorno solicitado pela equipe Alviverde e deve fechar até o fim do ano com opção de compra.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

ABEL QUER USAR DUDU E DEYVERSON E PALMEIRAS NÃO TERÁ REFORÇO PRO ATAQUE

O Palmeiras não deve realizar contratações para o setor ofensivo nesta temporada. Isso porque Abel Ferreira vai contar com os retornos de Deyverson e Dudu na sequência de jogos de 2021.

ALVO DO PALMEIRAS, LATERAL DEVE SER NEGOCIADO

O Independiente pode vender Fabricio Bustos, um dos destaques do futebol argentino. Em 2020, o Palmeiras tentou contratar o lateral-direito, mas teve o interesse barrado. No entanto, o cenário deve mudar, já que o time do atleta busca fazer caixa e não quer perder o defensor de forma gratuita.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

CONTRATO COM A PUMA É RENOVADO

Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a PUMA, fornecedora de material esportivo, na manhã desta terça-feira (8). O novo vínculo da empresa com o Verdão é de três anos, contemplando as temporadas se 2022 a 2024.

ABEL PEDE RETORNO DE ZAGUEIRO EMPRESTADO, MAS TIME PORTUGUÊS BARRA

Outro jogador que interessou o técnico Abel Ferreira foi o zagueiro Pedrão, emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, até 30 de junho. Segundo o UOL Esporte, o treinador pediu o retorno antecipado do defensor de 24 anos para que ele pudesse ser utilizado desde já, mas o time português não aceitou, pois tem a intenção de ficar com Pedrão em definitivo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes