Na Vila Belmiro, o Atlético acabou derrotado pelo Santos por 2 a 0, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória do Peixe foram marcados por Jean Mota e Marcos Guilherme. Com o revés, o time mineiro aumenta o jejum de três jogos sem vitória.
O resultado deixa o Atlético na oitava posição com dez pontos conquistados, ficando ainda mais longe do pelotão da frente. Agora, o Galo se prepara para o duelo contra o Atlético-GO, marcado para a próxima quinta (1/7), às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma rescisão de meio-campista
“Foi nítido, o time ficou espaçado, as linhas longe umas das outras. E treinamos, chamamos, conversamos, os jogadores que entraram eram para ganhar jogos, são experientes e renomados, mas não ganhamos jogos só com nome, precisamos é ralar lá dentro, dar um algo a mais, que está faltando”, disse o auxiliar Cuquinha durante a entrevista coletiva.
“Não podemos nos entregar, precisamos trabalhar para colocar o Atlético na parte de cima da tabela, no primeiro turno, para quem sabe dar uma arrancada no segundo e conquistarmos o título”, projetou.
LEIA MAIS:

