Home Futebol Auxiliar de Cuca ‘corneta’ jogadores do Atlético-MG e manda recado

Auxiliar de Cuca ‘corneta’ jogadores do Atlético-MG e manda recado

Cuquinha ficou na bronca com mais uma apresentação ruim do Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Com Cuca suspenso, coube ao seu irmão e auxiliar Cuquinha dirigir o Atlético na partida deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Galo mais uma vez decepcionou seus torcedores e foi derrotado por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista pós-jogo, Cuquinha preferiu não ficar escorado nos desfalques da equipe. Apesar de reconhecer que o time ficou frágil com tantos problemas, os que entraram já possuem bagagem no futebol e precisam demonstrar um algo a mais. Segundo ele, ‘não se ganha jogo só com nome’.

– Não é desculpa nenhuma, mas quando você tem 12 desfalques, os jogadores que vêm de Covid não vêm 100%, isso afeta um pouco. Mas não é desculpa, não. Tem que trabalhar. Agora é fechar a boca e trabalhar mais e mais pra conseguir os resultados – avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma rescisão de meio-campista

– Sim, isso foi nítido [distância entre jogadores em campo]. Fica espaçado, as linhas ficam longe uma da outra. E a gente treina. A gente vem, chama, conversa. Os jogadores, que entraram, são jogadores para ganhar jogos mesmo. Eu concordo. São todos jogadores experientes, renomados. Só que não ganha jogo só com nome. Tem que ralar lá dentro, dar um algo mais, que está faltando um pouco pra gente. Mas é como falei antes: fechar a boca, trabalhar bastante e dar a volta por cima – completou.

LEIA MAIS:
Better Collective