Home Mercado da Bola Já é do Barcelona? Clube vende camisas de Depay antes de anunciá-lo

Já é do Barcelona? Clube vende camisas de Depay antes de anunciá-lo

Ao que parece, o atacante francês Memphis Depay já é do Barcelona, pois o clube já vende camisas do atleta

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Depay e Barcelona parecem já ter se acertado antes mesmo de um anuncio oficial. Acontece que a loja do clube Catalão já vende camisas com o nome de atacante de 27 anos. Tanto na loja física quanto na loja virtual do Barcelona, a camisa do atleta já está a venda por 160 euros. O modelo do uniforme ainda é o da temporada 2020/21, já que o modelo para a próxima temporada ainda não foi divulgado.

PUBLICIDADE

No momento, Depay faz parte do elenco convocado para representar a Holanda na Eurocopa 2020. O atacante que se destacou pelo Lyon já era desejo antigo do treinador holandês Ronald Koeman. Apesar dos uniformes, nenhum anúncio oficial por parte do Barcelona sobre Depay foi feito até então. No entanto, o contrato do atacante com o Lyon se encerra no fim deste mês. Portanto, é provável que o atleta se junte com Eric Garcia e Kun Aguero como reforços do Barça para a próxima temporada.

Atuando pela equipe do Lyon na atual temporada, Memphis Depay marcou 22 gols em 40 jogos, além de dar 12 assistências. O clube ficou na 4ª colocação da Ligue 1 e conquistou vaga para a Liga Europa na próxima temporada.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Casemiro detona realização de Copa América no Brasil

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

PUBLICIDADE