Confira as principais notícias do Palmeiras nesta quarta-feira (16):
O zagueiro Juninho, do Bahia, está sendo negociado com o Al-Ittifaq, da Arábia Saudita, por R$ 10 milhões, e o Verdão tem 50% dos direitos econômicos do atleta.
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (16) que fechou um novo patrocínio. O clube assinou contrato até o fim de 2021 com a Databet, empresa do ramo de apostas esportivas que já tinha acordo com outros clubes brasileiros como América-MG e Santos.
Com contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro, o volante Felipe Melo recusou um convite para vestir a camisa do Lugano, da Suíça – time que recentemente anunciou a contratação do técnico Abel Braga. Segundo o site Goal, a recusa aconteceu por causa do desejo do jogador de 37 anos em permanecer no Verdão.
O Red Bull Bragantino fez o anúncio oficial da renovação do contrato de empréstimo do lateral Luan Cândido, revelado pelo Verdão, mas que pertence ao RB Leipzig-ALE. O atleta tinha contrato com o clube paulista até o fim de junho de 2021, mas seguirá na equipe até o junho de 2022.
Estão fora: Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Matías Viña (Seleção Uruguaia), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda e Covid-19), Patrick de Paula (transição física), Danilo (lesão na coxa esquerda) e Danilo Barbosa (lesão na coxa direita), Michel e Lucas Esteves (Covid-19) e Wesley (suspenso).
LEIA AINDA:

