Após ser derrotado pelo Santos, neste domingo, o Atlético-MG agora foca suas atenções na rodada deste meio de semana no Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, o Galo encara o Atlético Goianiense, às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Para este compromisso, o técnico Cuca espera contar com o atacante Savarino, que retorna ao clube após um período com a Venezuela, agora eliminada na fase de grupos da Copa América. Ele ainda será avaliado ao chegar a capital mineira. Porém, são boas as chances de ao menos ser relacionado.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma rescisão de meio-campista
Além dele, outro que pode voltar á Nacho Fernández. O argentino havia testado positivo para Covid-19 na semana passada e o dia 30 seria o período mínimo de quarentena para atletas sem sintomas.
– Não tenho certeza, mas acho que, na quinta-feira, ele vai estar disponível já. Lógico que, com a Covid, não vai estar 100%, mas acho que já vai estar à disposição. Faz muita falta. Faz falta o armador, faz falta o jogador que chama a responsabilidade, faz falta até para a criatividade do time, que mais uma vez ficou devendo – disse Cuquinha.
Dupla de fora
Certeza mesmo é que Cuca não terá dois titulares para pegar o Dragão: o lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Para piorar, Dodô, seu substituto imediato está entregue ao departamento médico sem previsão de retorno. Allan, que já fez a função na esquerda, foi expulso ontem e também fica de fora.
O resultado de ontem o Atlético na oitava posição com dez pontos conquistados.
LEIA MAIS:

