Home Futebol Presidente do São Paulo faz projeção sobre Crespo e avalia possibilidade de Rogério Ceni voltar ao clube

Presidente do São Paulo faz projeção sobre Crespo e avalia possibilidade de Rogério Ceni voltar ao clube

Mesmo com um ótimo início do argentino, Rogério Ceni segue sendo assunto no São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Arena SBT“, Julio Casares foi questionado sobre Rogério Ceni. Em 2020, um possível retorno do ídolo do São Paulo foi especulado, mas o eventual desejo se encerrou após o acerto do treinador com o Flamengo. Dessa forma, a atual gestão optou pela contratação de Crespo, e espera que o argentino tenha uma longa trajetória no Tricolor Paulista.

“O Rogério é um grande amigo, ídolo do São Paulo, a chance do Rogério, hoje, é zero, porque esperamos que o Crespo fique até o final do contrato dele, até o final do mandato de três anos (…) O plano que nós temos, além do contrato, é a cumplicidade do dia a dia. Eu nunca vi um grupo tão feliz, eles moram na frente do CT. Então, eu confio nessa sinergia”, declarou o presidente do São Paulo.

Além disso, Casares revelou que outros nomes estavam na lista do São Paulo antes de Crespo aceitar a proposta do clube. Um dos técnicos cogitados foi André Villas-Boas, que recentemente deixou o Olympique de Marselha. Porém, o português sequer ouviu a oferta da diretoria.

PUBLICIDADE

“Nós tínhamos o Ramírez, do Inter, e o treinador argentino, Schelloto (na lista final com Crespo). Eram técnicos que ficaram em nossa avaliação. O Villas-Boas e outros técnicos nem escutaram nossa oferta, não quiseram vir para o Brasil”, contou.

LEIA MAIS