Home Futebol Ceni terá 2 reforços para Flamengo x Fortaleza; veja os relacionados

Ceni terá 2 reforços para Flamengo x Fortaleza; veja os relacionados

No Rio, Flamengo recebe o Fortaleza na 6ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo encara nesta quarta-feira o Fortaleza, partida marcada para às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, Rogério Ceni ganhou dois reforços.

PUBLICIDADE

O atacante Pedro, depois de cumprir todo o período de quarentena da Covid-19 está de volta e fica à disposição da comissão técnica. Apesar do momento iluminado de Rodrigo Muniz, autor de um golaço diante do Red Bull Bragantino, a tendência é que ele seja opção no banco de reservas.

A grande novidade na lista dos relacionados é a presença de Thiago Maia, que retorna após sete meses de recuperação de uma cirurgia no joelho. Nas próximas semanas, a tendência é que ele possa assumir a vaga de Gerson, que hoje se despede do Flamengo.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’

Por outro lado, Ceni segue sem poder contar com peças importantes que estão na Copa América. São eles: Isla, Arrascaeta, Piris da Motta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (Copa América), e César (em recuperação de lesão) são os desfalques do time carioca.

Com dois jogos a menos, o Flamengo é o décimo colocado do Brasileiro com seis pontos. A provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza é a seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Ficha técnica: Flamengo x Fortaleza

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora:  23 de junho de 2021, às 19h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)

Flamengo (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro (Muniz).

PUBLICIDADE

Fortaleza (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’