Home Guia de TV Chile x Bolívia AO VIVO: saiba onde assistir às Eliminatórias na TV

Chile x Bolívia AO VIVO: saiba onde assistir às Eliminatórias na TV

Chile x Bolívia farão um dos confrontos mais importantes pelas Eliminatórias entre duas equipes estáveis buscando recuperação em busca da vaga na Copa

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Chile e Bolívia farão um importantíssimo confronto válido pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo em jogo que será disputado no Nacional Julio Martínez Pradános, a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do canal SporTV2.

PUBLICIDADE

O Chile está com uma campanha muito irregular nas Eliminatórias e precisa reencontrar o caminho das vitórias. Na última semana, empatou fora de casa contra a Argentina de Lionel Messi por 1 a 1, mas os chilenos ocupam apenas a sexta colocação e necessitam de uma vitória em casa.

Enquanto isso, a Bolívia atravessa um bom momento depois de vencer a Venezuela por 3 a 1 e conseguiu aproximar-se da repescagem. Se vencer a seleção chilena, ultrapassará o rival na tabela das Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Apesar de tudo, o Chile segue favorito por ter mais jogadores com qualidade técnica superior. Até o momento, são 30 vitórias no retrospecto do confronto a favor do Chile, oito empate e apenas sete vitórias da Bolívia.

FICHA TÉCNICA
CHILE x BOLÍVIA

Local: Estádio Nacional Julio Martínez Pradános
Data: 08/06/2021, 22h30
Transmissão: SporTV2

CHILE: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Guillermo Maripán, Eugenio Mena; Pablo Galdames, Erick Pulgar, Charles Aránguiz, Jean Meneses; Alexis Sánchez, Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE

BOLÍVIA: Carlos Lampe; Diego Bejarano, Luis Haquín, Jairo Quinteros, Enrique Flores; Leonel Justiniano; Henry Vaca, Erwin Saavedra, Juan Arece, Rodrigo Ramalh, Marcelo Moreno.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE