Home Extracampo Cicinho provoca o Palmeiras após eliminação na Copa do Brasil: “Porco assado e sem Mundial”

Cicinho provoca o Palmeiras após eliminação na Copa do Brasil: “Porco assado e sem Mundial”

Ex-lateral do São Paulo não perdeu a chance de ironizar o Palmeiras nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A eliminação do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB gerou uma “enxurrada” de provocações nas redes sociais. Dessa forma, Cicinho, ex-jogador do São Paulo, não perdeu a chance de também deixar seu recado para o time alviverde. Em publicação no Instagram, o comentarista do SBT chamou o rival do Tricolor de “porco assado”, e ainda alfinetou sobre o clube não ter Mundial.

PUBLICIDADE

“Eita porco assado, fora da Copa do Brasil e sem Mundial”, escreveu nos stories.

Além disso, Marcos, ídolo do Palmeiras, também se manifestou. Acostumado a fazer brincadeiras na web, ele aceitou as provocações dos rivais, e evitou reclamar da saída precoce na Copa do Brasil, que aumentou a sequência de frustrações na atual temporada.

“Vou nem reclamar. Pode zoar que nós ‘merece’.”, publicou o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

Agora, o Palmeiras praticamente não possui tempo para se lamentar. No sábado (12), o time de Abel Ferreira irá medir forças contra o Corinthians, que também foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, em clássico válido pela terceira rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE