Home Mídia Esportiva Paraguai x Brasil: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Paraguai x Brasil: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Fora de casa, o Brasil vai em busca de manter os 100% de aproveitamento na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (8), às 21h30, no Defensores del Chaco, Paraguai e Brasil duelam pela oitava rodada das Eliminatórias. Dessa maneira, enquanto os donos da casa desejam se manter no G-4, o time de Tite, com 100% de aproveitamento até o momento, deseja seguir com o bom desempenho e somar mais três pontos.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta através da Globo. Além disso, os assinantes do canal fechado SporTV também vão poder as emoções do confronto na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Paraguai, Ángel Romero, ex-Corinthians, e seu irmão, Óscar Romero, devem começar jogando e são esperança de gols no ataque. Já na defesa, Gustavo Gómez, astro do Palmeiras, e Balbuena, que também atuou no Timão, prometem dificultar a vida de Neymar e companhia.

Já no Brasil, Tite tem grandes chances de promover mudanças no time titular. Isso porque Gabriel Jesus, que entrou bem diante do Equador, está cotado para iniciar jogando, assim como Everton Ribeiro. Sendo assim, Fred e Gabigol podem ser sacados da equipe.

FICHA TÉCNICA – PARAGUAI x BRASIL (ELIMINATÓRIAS DA COPA)

Data: 08 de junho (terça-feira)

PUBLICIDADE

Horário: 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Defendoroes del Chaco (Assunção)

Árbitro: Patrício Loustau (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

PUBLICIDADE

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Provável Paraguai: Antony Silva; Robert Rojas, Gustavo Gómez, Fabián Balbuena e Omar Alderete; Richard Sánchez, Mathías Villasanti e Ángel Lucena; Óscar Romero, Ángel Romero e Miguel Almirón.

Provável Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá (Douglas Luiz) e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE