Home Futebol Desfalques do Corinthians: Sylvinho não terá dois titulares contra o Bahia

Desfalques do Corinthians: Sylvinho não terá dois titulares contra o Bahia

Por lesão e motivos pessoais, o Corinthians não deve contar com oito atletas para o jogo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Confira os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(20), Bahia e Corinthians se enfrentam no estádio de Pituaçu, em partida da 5ª rodada da competição. O jogo está previsto para as 16hs.

PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

E o time comando por Sylvinho tem oito desfalques no total. Mas a ausência mais sentida será a de Gustavo Mosquito, após o atleta perder o pai na última quinta(17). Outro desfalque importante será o meia Luan, com uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda. Fecha a lista recente de baixas, o atacante Léo Natel, após luxação no ombro na partida contra o Bragantino.

Além deles, Gabriel Pereira com lesão na coxa e Caíque França se recuperando de cirurgia na hérnia, também não estarão disponíveis. Pra finalizar, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, se recuperam de lesões mais antigas.

PUBLICIDADE

Provável escalação

Então, uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel, Roni; Araos, Mateus Vital; Jô (Adson).

FICHA TÉCNICA
Bahia x Corinthians
Competição: Brasileirão – 5ª rodada

Local: Estádio de Pituaçu
Data: Domingo(20) às 16hs

Tudo sobre o duelo entre Bahia e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Sem Luan e Mosquito, veja os relacionados do Timão para encarar o Bahia

Corinthians vive tarde de protesto e ameaças no Parque São Jorge