Home Ao vivo Coritiba x Flamengo: acompanhe em tempo real o duelo da Copa do Brasil

Coritiba x Flamengo: acompanhe em tempo real o duelo da Copa do Brasil

As duas equipes começam a decidir quem fica com a vaga nas oitavas de final; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

PUBLICIDADE

Nesta quinta (10), a partir das 19h00, o Coritiba recebe o Flamengo no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

Diferentemente dos demais confrontos da atual etapa da competição nacional, o primeiro jogo entre paranaenses e cariocas não aconteceu na semana passada porque cinco jogadores do time rubro-negro foram convocados para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo duelo entre Flamengo e Coritiba está programado para acontecer na próxima quarta-feira dia 16 de junho, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A Copa do Brasil de 2021 possui sete etapas, sendo que as duas primeiras foram realizadas em formato de jogo único e a equipe visitante tinha a vantagem do empate. A primeira fase contou com 80 clubes que disputaram 40 confrontos. Na sequência, os 40 times classificados foram distribuídos em 20 partidas na segunda fase.

Os clubes que disputam a Copa Libertadores da América e os campeões da Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa Verde, que antes ingressavam na competição a partir das oitavas de final, agora se juntam à outras 20 equipes na atual terceira fase, realizada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Copa do Brasil de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo terá 7 desfalques contra o Coritiba; veja a lista de ausências

Seis rumores do mercado da bola que talvez você não saiba e que podem te surpreender em 2021

Qual é o valor dessa Copa América para Tite e a Seleção Brasileira?