Home Futebol Flamengo terá 7 desfalques contra o Coritiba; veja a lista de ausências

Flamengo terá 7 desfalques contra o Coritiba; veja a lista de ausências

Com baixas, Flamengo encara o Coritiba na ida da terceira fase da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Coritiba x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este compromisso, o Rubro-Negro não poderá contar com todos os seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni e alguns auxiliares testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. Com isso, Maurício Souza, treinador do sub-20, irá comandar a equipe na noite de hoje. Pelo mesmo motivo, o meia Arrascaeta também está fora.

Gerson e Pedro, que estavam servindo a Seleção Olímpica, serão poupados pela comissão técnica em razão da longa viagem da Sérvia. Isla foi liberado para seguir com a seleção chilena na preparação para a Copa América. Com dores no joelho, Rodrigo Caio está vetado. Por fim, Thiago Maia e César estão no DM.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Everton Ribeiro retorna após as duas rodadas das Eliminatórias. Gabigol também está entre os relacionados.

A provável escalação do Flamengo diante do Coritiba é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes, Vitinho, Michael (Everton Ribeiro), Bruno Henrique e Muniz (Gabigol).

 

 

Ficha técnica: Coritiba x Flamengo

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

PUBLICIDADE

Coritiba: Wilson, Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morinigo

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gomes e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Maurício Souza

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro

Mercado da Bola: agente indica saída de meio-campista do Fla