Home Futebol Cristiano Ronaldo é “barrado” antes de jogo da Euro; assista

Cristiano Ronaldo é “barrado” antes de jogo da Euro; assista

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Craque português teve de apresentar suas credenciais para ser liberado para entrar na Arena Puskás

Cristiano Ronaldo passou por uma situação inusitada na última terça-feira (15). O atacante foi “barrado” por seguranças na entrada da Arena Puskás, local onde a seleção portuguesa enfrentou e venceu a Hungria por 3 a 0, e teve que apresentar suas credenciais para seguir para os vestiários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saindo do ônibus da delegação de Portugal, o craque, vestido com a camisa de viagem da equipe, usando máscara no rosto e uma bolsa no ombro, passou direto pela entrada. Logo depois, porém, um dos responsáveis pela triagem corre atrás do jogador para checar suas permissões.

O momento, que não parece ter constrangido o atacante, que seguiu tranquilo para os vestiários, foi flagrado pelas câmeras e rodou as redes. Você pode assisti-lo abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo viraliza mais uma vez

Está não foi a primeira cena de CR7 que viralizou na Eurocopa. Na segunda-feira, o craque retirou as garrafas de Coca-Cola posicionadas nas mesas das coletivas da imprensa. E fez a empresa perder mais de 4 bilhões de dólares — além, claro, de gerar uma enorme repercussão.

LEIA MAIS

Eurocopa: Ucrânia bate Macedônia e segue com chances

Entenda a polêmica de Cristiano Ronaldo e Pogba com as garrafas na Euro

Coca-Cola? Cristiano Ronaldo tem atitude surpreendente em coletiva: “bebam água”

PUBLICIDADE
Better Collective