Home Futebol Diretor do São Paulo abre o jogo sobre possível interesse em Maicon

Diretor do São Paulo abre o jogo sobre possível interesse em Maicon

Maicon apelidado de God of  Zaga pelos torcedores, foi sondado pelo São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Maicon, que teve uma boa passagem pelo São Paulo, já falou que deseja retornar ao Tricolor. O zagueiro, que encerrou o seu contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes e está livre no mercado. O time do Morumbi sondou o jogador no ínico do ano, mas as negociações não avançaram. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o Diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte comentou sobre a possibilidade de um retorno.

PUBLICIDADE

Segundo o mandatário, “não há nenhuma chance de o São Paulo contratar Maicon”. Mesmo com a vontade do jogador de voltar a vestir a camisa Tricolor, o clube não conseguiria arcar com os salários pedidos. De acordo com Nicola, ele quer receber cerca de um milhão por mês.

Revelado pelo Cruzeiro, Maicon jogou por muitos anos no Porto, de 2009 a 2016. O jogador chegou ao São Paulo emprestado pelo clube português. Depois de um bom rendimento no Morumbi, o jogador teve os diretos adquiridos pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

A passagem de Maicon pelo São Paulo foi boa, mas foi curta. Juntando tempo de empréstimo e tempo efetivo, o jogador ficou pouco mais de um ano no clube. Mesmo nesse curto espaço de tempo, o atleta teve uma boa identificação com a torcida.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Alvo de clubes brasileiros, Paulinho tem quatro propostas de times do exterior

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

Mercado da bola: destaque do futebol uruguaio é alvo de 3 clubes da Série A

Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

Mercado da bola: Palmeiras tenta vender Lucas Lima

PUBLICIDADE