A aguardada reestreia de Douglas Costa com a camisa do Grêmio, que aconteceu nesta quinta-feira (17) gerou uma repercussão diferente da esperada pelo torcedor. Além de não ter conseguido evitar a derrota do time gaúcho para o Sport, o jogador chamou a atenção pela forma física. E não de uma maneira boa.
Sem atuar desde fevereiro deste ano, quando participou dos 15 minutos finais da vitória do Bayern de Munique sobre o Tigres no Mundial Interclubes, o meia-atacante parece ainda não ter reencontrado a forma física ideal. Pelo menos foi o que mostram as imagens da transmissão
Devido à falta de ritmo de jogo, Douglas Costa começou a partida no banco e só foi acionado por Tiago Nunes aos 17 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio já perdia por 1 a 0 para adversário pernambucano. Enquanto se preparava para entrar, o camisa 10 se perfilou ao lado do lateral Rafinha, o que deixou ainda mais aparente sua forma física.
— Almanaque Esportivo (@a_esportivo) June 18, 2021
Revelado pelo clube gaúcho, Douglas Costa voltou ao clube e ao futebol brasileiro após 11 anos na Europa. Lá, atuou por Shakhtar Donetsk (UCR), Bayern de Munique e Juventus. Foi o clube italiano, inclusive, quem emprestou o jogador para o Grêmio, que o anunciou oficialmente no dia 21 de maio.
LEIA MAIS
André incomoda Geromel e brinca com Diego Souza após vitória em reencontro: “Presente de grego”

