Home Extracampo Em entrevista, Riquelme elege melhor do futebol argentino

Em entrevista, Riquelme elege melhor do futebol argentino

O ex-meia Riquelme, ídolo argentino, falou em entrevista sobre o melhor do futebol argentino

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A importância de Riquelme para o futebol argentino é imensurável. Ídolo do Boca Juniors, o ex-meia hoje faz comentários considerados pertinentes pela imprensa esportiva argentina.

PUBLICIDADE

A princípio, Riquelme defendia que o meia Nacho Fernandez – hoje no Atlético-MG – era o principal atleta da liga argentina. Com a transferência de Nacho para o futebol do Brasil, o ex-craque da seleção argentina elegeu em entrevista ao ESPN outro atleta: Sebastian Villa, que atua no Boca Juniors.

“Não tenho dúvidas. De longe, o Villa é o melhor do futebol local. Antes eles diziam que as jogadas dele não terminavam bem. E agora vai e vem e conclui em gols para todos.” Disse Riquelme.

PUBLICIDADE

O Boca Juniors classificou-se para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O tradicional argentino terá pela frente a equipe o Atlético-MG no próximo dia 13, às 19h15, em duelo válido pelo jogo de vida do primeiro mata-mata da competição de clubes mais importante da América do Sul.

VEJA TAMBÉM: 

Leandro Castán faz publicação após Vasco anunciar camisa contra homofobia e gera polêmica

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

PUBLICIDADE