Home Futebol Eurocopa: Giroud marca golaço no treino e posta no TikTok

Eurocopa: Giroud marca golaço no treino e posta no TikTok

Em preparação com a França para a Eurocopa, Giroud fez uma pintura ainda treinando com o Chelsea

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A atual campeã do mundo França segue firme os trabalhos na preparação para a Eurocopa e podemos dizer que o primeiro grande fato já aconteceu, só que fora de campo. O atacante Olivier Giroud, que já ganhou um prêmio Puskás de gol mais bonito da temporada, atacou novamente, por mais que tenha sido em um treino.

PUBLICIDADE

Na preparação para a final da Champions League, na semana passada, em um treinamento de chute a gol, a bola foi levantada para o veterano de 34 anos na entrada da área e ele não teve dúvida, emendou um lindo voleio que só faltou furar a rede.

O fato engraçado é que o atleta pediu via redes sociais o vídeo do gol para a assessoria do Chelsea para poder postar no TikTok, onde ele acabou de criar uma nova conta e a primeira postagem foi justamente essa obra prima.

PUBLICIDADE

Campeão do mundo com a França na Copa do Mundo da Rússia em 2008, Olivier Giroud, que também já jogou no Arsenal, já soma 107 convocações para a seleção francesa computando 44 gols anotados. O atleta espera fazer um bom papel no torneio continental que provavelmente será o seu último com a camisa azul dos blues.

Nessa Eurocopa, a França se encontra no grupo da morte, o F, ao lado de Alemanha, Portugal e Hungria. O primeiro desafio dos franceses no torneio continental será frente aos alemães em Munique, na Allianz Arena, no dia 15 de junho às 16 horas.

Veja o gol aqui.

Leia mais:

Eurocopa: seleção holandesa corta jogador por COVID

Mercado da bola: Barcelona mira revelação holandesa

Real Madrid lança nova camisa sem Sergio Ramos

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier league

Mercado da bola: Barcelona fecha com mais um do Manchester City