Home Mídia Esportiva Eurocopa: quais são e onde assistir aos jogos de hoje (13)

Eurocopa: quais são e onde assistir aos jogos de hoje (13)

Candidata ao título, a Inglaterra estreia na Eurocopa neste domingo em jogo que terá transmissão da TV Globo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois do susto com o caso do meia dinamarquês Eriksen, que teve um mal súbito durante a partida contra a Finlândia, neste sábado (12), o terceiro dia de jogos da Eurocopa neste domingo promete focar apenas no futebol – e jogo bom para isso não falta. O Torcedores.com listou os três jogos do dia, com os horários e onde assistir para te ajudar a ficar por dentro de todos os lances e gols das partidas.

PUBLICIDADE

O dia começa logo com Inglaterra x Croácia, às 10h, pelo Grupo D. Candidata ao título da Eurocopa nesta temporada, a seleção inglesa tem em seu elenco craques como Harry Kane, do Tottenham, Raheem Sterling, do Manchester City, e o jovem Mason Mount, do Chelsea. Pelo lado da seleção croata, os destaques ficam por conta de Luka Modric, do Real Madrid, e Ivan Perisic, da Inter de Milão.

Um pouco mais tarde, às 13h, Áustria x Macedônia do Norte se enfrentam pelo Grupo C. A partida terá como principal destaque o defensor austriaco David Alaba, que recentemente trocou o Bayern de Munique pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE

A rodada de Euro neste domingo será encerrada com Holanda x Ucrânia, às 16h, em jogo do Grupo C. A seleção holandesa têm os meias Frenkie de Jong, do Barcelona, e Georginio Wijnaldum, que trocou o Liverpool pelo PSG; além do atacante Memphis Depay, sonho do Barça para a temporada. Pelo lado ucraniano, um dos destaques é o meia Oleksandr Zinchenko, do Manchester City.

Quais são e onde assistir aos jogos deste domingo:

10h – Inglaterra x Croácia – SporTV e Globo
13h – Áustria x Macedônia do Norte – SporTV
16h – Holanda x Ucrânia – SporTV

LEIA MAIS:
Eurocopa: Início, jogos, datas e horários da fase de grupos
Eurocopa: 7 jogadores brasileiros naturalizados que vão disputar a competição em 2021

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes