Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gamba Osaka x Jeonbuk Motors: veja como assistir o jogo AO VIVO na TV pela AFC Champions League

Gamba Osaka e Jeonbuk Motors duelam pela segunda fase da AFC Champions League

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/AFC

O duelo Gamba Osaka x Jeonbuk Motors terá transmissão AO VIVO através do canal por assinatura Fox Sports. Para ter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e informar-se sobre os procedimentos para adesão do canal. A adesão deste canal fechado também possibilita assistir ao jogo de forma online através do serviço de streaming disponibilizado pela emissora.

AFC Champions League retorna com seus jogos no leste asiático. Devido a pandemia, a competição dividiu as disputas, realizando primeiro os jogos dos times do Oriente Médio, e posteriormente os do leste do continente.

Pela 2ª rodada da competição, o Gamba Osaka encara o Jeonbuk Motors em partida válida pelo Grupo H. As duas equipes estrearam com vitória em seus respectivos jogos pela rodada de abertura do leste asiático. O Gamba Osaka venceu o Tampine Rovers, das Singapura, por 2 a 0. Já o Jeonbuk Motors, derrotou o Chiangrai United, da Tailândia, por 2 a 1.

Ambos os times tem a presença de brasileiros no seu elenco. De um lado, o clube japonês que conta com o meia Wellington Silva, ex-Fluminense; além dos atacantes Leandro Pereira, Patric e Tiago Alves. Enquanto a equipe coreana tem como principal força ofensiva o atacante Gustavo, ex-Corinthians e Fortaleza.

FICHA TÉCNICA – GAMBA OSAKA X JEONBUK MOTORS

AFC Champions League – Fase de grupos – 2ª rodada
Local: Lokomotiv Stadium, no Uzbequistão
Data e horário: Segunda-feira, 28 de junho, às 13h, horário de Brasília
Transmissão: Fox Sports e WatchESPN

VEJA TAMBÉM: 

Leandro Castán faz publicação após Vasco anunciar camisa contra homofobia e gera polêmica

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo