Home Futebol Jean Mota recebe proposta para sair do Santos; veja valores

Jean Mota recebe proposta para sair do Santos; veja valores

O meia Jean Mota desconversou quando questionado sobre sua saída do Santos para o futebol turco

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O meia Jean Mota recebeu proposta do Antalyaspor, da Turquia. A transferência inicial ofertada pelo clube europeu foi de aproximadamente 3,5 milhões de reais. O Peixe, por sua vez, fez uma contraproposta de um valor um pouco maior e aguarda resposta do clube turco. O Antalyaspor deseja fechar contrato com Jean mota por três temporadas.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a oferta após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, Jean Mota despistou e não comentou sobre o assunto: “Isso aí é a diretoria e meu empresário que resolvem. Tenho contrato com o Santos e deixo o extracampo com eles.” Disse o meia na transmissão do Premiere, canal pay per view que transmite o Brasileirão.

Jean Mota tem contrato com o Santos até 2022 e já está livre para assinar pré-contratos. Caso a venda para o Antalyaspor não prospere, o Peixe deve renovar o vínculo do atleta com o clube.

PUBLICIDADE

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no fim de semana, o Santos agora é o 6º colocado com 11 pontos somados. O próximo compromisso do Peixe será nesta quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro diante do Sport Recife. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

VEJA TAMBÉM: 

Leandro Castán faz publicação após Vasco anunciar camisa contra homofobia e gera polêmica

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

PUBLICIDADE