Home Futsal Jogador faz gol de mão, avisa árbitro e é aplaudido; confira o lance

Jogador faz gol de mão, avisa árbitro e é aplaudido; confira o lance

Marinho, fixo do Sorocaba, avisou do gol de mão no Campeonato Paulista de Futsal

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

De tempos em tempos, o esporte mostra o porquê de ser tão admirado, com demonstrações de caráter de seus atletas. O protagonista da vez foi Marinho, fixo do Magnus/Sorocaba, do futsal. Em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o jogador acabou marcando um gol de mão e, vendo que o juiz o validaria, correu para avisar da própria irregularidade. Confira o lance:

PUBLICIDADE

O adversário beneficiado com a ética de Marinho foi o Pindamonhangaba. Seus jogadores, inclusive, aplaudiram a atitude do fixo rival, assim que a anulação do gol de mão foi confirmada. Além de celebrada, a ação foi decisiva para o resultado final do jogo.

PUBLICIDADE

O gol de mão, afinal, deixaria o placar em 2 a 0. Sem, porém, o tento mais de desvantagem, o Pindamonhangaba pressionou o Magnus/Sorocaba e conseguiu empatar no finalzinho. E bota finalzinho nisso: com cinco segundo restando no relógio, Cleitinho marcou e deixou tudo igual.

LEIA MAIS

Belmonte comenta sobre as negociações do São Paulo: “Temos a necessidade de vender”

Processos contra o Corinthians na Justiça ultrapassam R$140 milhões

Globo pediu perdão à Conmebol para tentar tirar Copa América do SBT e exibir torneio

PUBLICIDADE

Nilton César diz que Neymar é superestimado: “Já vi 150 brasileiros melhores”

Mercado da Bola: Ponte Preta negocia com ídolo do Corinthians