Home Guia de TV Juventude x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão na TV

Juventude x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão na TV

Juventude e Athletico Paranaense se enfrentarão neste domingo em Caxias do Sul, no jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Juventude e Athletico Paranaense se enfrentarão neste domingo (6), a partir das 18h15 pelo horário de Brasília no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão 2021.

PUBLICIDADE

Após o empate fora de casa na estreia do Brasileirão contra o Cuiabá por 2 a 2 (no jogo que causou a demissão do técnico Alberto Valentim), o Juventude deverá manter a mesma escalação titular para o confronto diante dos paranaenses. A novidade será o retorno de Marquinhos Santos no banco de reservas após recuperar-se da Covid-19.

Enquanto isso, o Athletico Paranaense deverá ter o retorno de Jadson na armação ocupando o lugar de Carlos Eduardo. No meio de semana, a equipe empatou por 1 a 1 contra o Avaí em jogo de ida pelo confronto da 3ª fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo na televisão através do canal TNT Sports com pré-jogo a partir das 17h. Na internet, a transmissão será no site do Estádio TNT Sports.

 

FICHA TÉCNICA
​JUVENTUDE x ATHLETICO-PR

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 06/06/2021, 18h15
Árbitro: Paulo Cezar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Transmissão: TNT e Estádio TNT Sports

PUBLICIDADE

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster, Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho, Wescley, Capixaba, Chico; Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolas; Richard, Christian, Nikão; Carlos Eduardo (Jadson), Vitinho, Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE