Home Mercado da Bola Manchester City: Guardiola oferece sete jogadores para contratar dois atletas do Barcelona

Manchester City: Guardiola oferece sete jogadores para contratar dois atletas do Barcelona

O treinador do Manchester City mostrou interesse por dois jogadores do Barcelona e deseja troca com o Barça

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Manchester City não atingiu seu principal objetivo na temporada: o título inédito da Champions League. Com o vice-campeonato, Pep Guardiola busca reformulação no seu elenco e viu o Barcelona com opções viáveis.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Rac1, Guardiola disponibilizou sete atletas do elenco do Manchester City para obter Dembelé e Sergi Roberto. Após reunião feita em Mallorca, foi acordado pelo treinador espanhol que entre os atletas que servirão como “moedas de troca”, estão: o atacante Sterling, Bernardo Silva, João Cancelo, Laporte e mais dois três atletas do elenco.

Sergi Roberto, inclusive, teve uma temporada bastante irregular pelo Barcelona. O contrato do atleta acaba no fim do ano e este pode até mesmo sair de graça do clube catalão.

PUBLICIDADE

O Manchester City de Guardiola sagrou-se campeão da Premier League 2020/21 e vice-campeão da Champions League. Já o Barcelona, amargou a 3ª colocação na La Liga e caiu ainda nas oitavas de final da Champions, com direito a goleada por 4 a 1 para o Paris Saint-Germain, da França.

O Barcelona já conta com alguns reforços confirmados vindo do mesmo Manchester City. São eles o atacante argentino Kun Aguero e o defensor espanhol Eric Garcia. Além destes, o atacante Memphis Depay é cogitado no clube, tendo inclusive camisas postas a venda com seu nome.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

PUBLICIDADE

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus