Home Futebol Mercado da Bola: Atacante do Palmeiras é oferecido para clube sul-americano

Mercado da Bola: Atacante do Palmeiras é oferecido para clube sul-americano

Fora dos planos de Abel Ferreira, Angulo não sabe ainda qual equipe irá defender no mercado da bola; Palmeiras busca interessados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do atacante Iván Angulo ainda é uma grande incógnita neste mercado da bola. A princípio, o Palmeiras não tem intenção de permanecer com o jovem de 22 anos e deve buscar algum clube para seguir sua carreira. Nas últimas horas, a mídia colombiana noticiou um possível destino.

PUBLICIDADE

Ivan Angulo teria sido oferecido ao Junior Barranquilla, informa o jornalista José Jiménez Rincón, de “Habla Deportes”. Até o momento, não se sabe qual foi a resposta da equipe local. Vale lembrar que Palmeiras e Junior discutem o futuro de outro atacante: Miguel Angel Borja.

Apesar da indefinição, Angulo segue trabalhando normalmente com os demais companheiros na Academia de Futebol. Ao que tudo indica, ele deverá ser emprestado para outro clube, como já ocorreu em outras ocasiões, quando defendeu Cruzeiro e Botafogo.

Veja também: Mercado da Bola: Meia deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro

O atacante do colombiano chegou ao Palmeiras em 2019 e atuou muito pouco pelo time profissional. Na época, o Palmeiras desembolsou cerca de US$ 3 mi (R$ 11.6 mi) ao Envigado. Angulo tem apenas cinco minutos em campo com a camisa palestrina e não ganhou mais oportunidades. Seu contrato é válido até final de 2024.

PUBLICIDADE

No elenco atual alviverde, o técnico Abel Ferreira conta com outras opções. Além Deyverson, que foi reintegrado recentemente, o Verdão receberá em julho um velho conhecido da torcida palmeirense. Dudu é, provavelmente, o grande reforço do time para o restante da temporada. Wesley, Veron, Rony e Willian são outras possibilidades no setor.

LEIA MAIS: