Home Mercado da Bola Mercado da bola: Chelsea sonda estrela da Bundesliga

Mercado da bola: Chelsea sonda estrela da Bundesliga

Equipe londrina quer levar o atacante nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

O recém campeão europeu entrou na briga para levar Jadon Sancho para o Stamford Bridge. Os Blues entraram em contato com o jogador para saber se ele teria interesse em vestir azul na próxima temporada. A informação foi divulgada pelo site The Athletic e reproduzida pelo jornal português A Bola.

Ainda segundo a matéria, o atacante de 21 anos já decidiu que quer definir o seu futuro antes do início da Eurocopa e que existe um acordo entre o jogador e o Borussia Dortmund para que a saída dele não seja dificultada. A questão é que o atleta já teria dito desde a temporada passada que a sua preferência seria ir para o Manchester United, seu valor de mercado está avaliado em cerca de 80 milhões de euros (cerca de 505 milhões de reais).

O Chelsea vem ventilando alguns nomes de peso para seu ataque na temporada 2021/2022, como Robert Lewandowski por exemplo. Por outro lado, são quase certas as saídas de Olvier Giroud para o Milan e de Tammy Abraham, que vem sendo especulado em times como Newcastle, Aston Villa e West-Ham, o que deve liberar a folha salarial e dar condições para uma investida.

PUBLICIDADE

Nascido em  Camberwell, grande Londres, filho de pais de Trinidade e Tobago, Jadon Malik Sancho é fruto das categorias de base do Watford, mas terminou a sua formação no Manchester City. No Borussia Dortmund desde 2017, ele marcou 38 gols com a camisa aurinegra, já tendo levantado a Supercopa e Copa da Alemanha com o time da muralha amarela.

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League

Premier League: Treinador português tem visto negado

Eurocopa: seleção holandesa corta jogador por COVID

Mercado da bola: Barcelona fecha com mais um do Manchester City