Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube europeu faz proposta milionária por titular do Fluminense

Mercado da Bola: Clube europeu faz proposta milionária por titular do Fluminense

Jogador é uma das maiores joias do clube carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Fluminense tem na mesa uma proposta milionária para vender um de seus titulares, que também é um dos maiores ativos do clube. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Anderlecht, da Bélgica, ofereceu pouco mais de 5 milhões de euros, cerca de R$30 milhões, para contratar o volante Martinelli.

PUBLICIDADE

Porém, segundo a publicação, o Fluminense já está pronto para negar a proposta, já que acha pouco para o que atualmente vale o meio-campista, um dos destaques do elenco.

Martinelli recebeu sondagens recentes de gigantes da Premier League, como Manchester United e Manchester City, mas nenhum deles apareceu com uma proposta oficial ao Flu. O clube se antecipou ao assédio europeu e renovou o contrato de Martinelli com o clube até o fim de 2024.

PUBLICIDADE

Martinelli
O volante de 19 anos tem carreira curta e subiu para o profissional apenas no ano passado. Na base, foi o grande destaque do Fluminense na conquista do Campeonato Carioca sub-17 de 2018. Consolidado entre os mais jovens, ganhou chance no profissional e garantiu titularidade nos últimos meses. Até o momento são 35 jogos como profissional e três gols marcados.

Leia mais:
Mercado da Bola: Santos deve emprestar promessa para time da Série B

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Mercado da Bola: Ex-Corinthians, Santos e Flamengo recebe proposta e pode trocar time da Série C pelo mundo árabe

PUBLICIDADE