Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Diniz pede, e Santos vai atrás de Camacho, do Corinthians

Mercado da Bola: Diniz pede, e Santos vai atrás de Camacho, do Corinthians

Segundo o GE, o Santos demonstra interesse em Camacho, atualmente no Corinthians. A contratação seria um pedido do técnico Fernando Diniz

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Apesar de viver crise financeira, o Santos tem trabalhado no ‘Mercado da Bola’, e já fechou com quatro atletas nas últimas semanas: o lateral-esquerdo Moraes, o zagueiro Danilo Boza, o meia Vinicius Zanocelo e o atacante Marcos Guilherme, todos por empréstimo. Mas o Peixe não para por aí, e o próximo nome da lista pode ser o volante Camacho, atualmente no Corinthians. A informação inicial é do GE.

PUBLICIDADE

A chegada do volante seria um pedido do técnico santista Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax em 2016, e no Athletico Paranaense em 2018. Assim como as quatro contratações citadas, Camacho também viria por empréstimo.

Mas do lado do Corinthians, a diretoria já teria barrado a investida, pois crê que Sylvinho precisa de tempo para avaliar as peças que quer contar no elenco. Camacho por sua vez, foi titular nos dois jogos em que o novo treinador alvinegro comandou a equipe. No entanto, foi mal nas duas partidas, e tem sido alvo de críticas da mídia e torcida.

PUBLICIDADE

Camacho pertence ao Corinthians desde 2016, onde foi campeão paulista e brasileiro em 2017. Em 2018 foi envolvido em troca com Sidcley, e jogou por duas temporadas no Athletico Paranaense. Voltou em 2020 a pedido de Tiago Nunes, e desde então alterna entre o time titular e reserva.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 12ª rodada

De volta ao Brasil? West Ham não irá renovar contrato de Balbuena

Brasileirão: Santos muda contra o Ceará; veja a provável escalação