Home Futebol Brasileirão: Santos muda contra o Ceará; veja a provável escalação

Brasileirão: Santos muda contra o Ceará; veja a provável escalação

Em casa, Santos recebe o Ceará em busca da primeira vitória no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Ceará se enfrentam neste sábado (5) às 21h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Cianorte, pela Copa do Brasil, o Peixe agora busca somar seus primeiros três pontos na Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Ceará

Na estreia diante do Bahia, na semana passada, o Santos acabou derrotado por 3 a 0, em Salvador. Por conta do saldo negativo, o alvinegro ocupa neste momento o último lugar na tabela de classificação. Para o compromisso frente o Vozão, Fernando Diniz possui um desfalque certo,

Por conta de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Lucas Braga está fora. Com isso, há uma boa possibilidade de Marcos Guilherme iniciar entre os titulares. Seria a primeira oportunidade do recém contratado desde o começo do jogo. Sem espaço no Internacional, ele foi emprestado até o dia 30 de junho de 2022.

PUBLICIDADE

– O Marcos Guilherme tem características para jogar do meio-campo para a frente em todas as posições: meia, extremo e atacante móvel. É versátil, com entendimento diferenciado do jogo – afirmou o treinador.

A provável escalação do Santos diante do Ceará é a seguinte: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Ficha técnica: Santos x Ceará

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 05/06/2021

Horário: 21h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir: TNT Sports e Premiere

PUBLICIDADE

Santos: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn Ramos; Pedro Naressi, Willian e Jorginho; Saulo Mineiro, Rick e Cléber

LEIA MAIS: