Home Mercado da Bola De volta ao Brasil? West Ham não irá renovar contrato de Balbuena

De volta ao Brasil? West Ham não irá renovar contrato de Balbuena

Desde 2018 no clube inglês, Fábian Balbuena irá deixar o clube ao final do seu contrato

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Balbuena vive seus últimos dias no West Ham. Isso porque o clube inglês oficializou nesta sexta-feira (4), que não irá renovar o contrato do zagueiro paraguaio. A informação foi divulgada através do Twitter oficial da equipe.

PUBLICIDADE

“Nós emitimos a lista de jogadores que ficarão no clube, com Fábian Balbuena deixando a equipe quando seu contrato encerrar no dia 30 de junho.

Obrigado por tudo, Balbuena e boa sorte!”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Futuro de Balbuena

Aos 29 anos, o zagueiro paraguaio é o sonho de diversos clubes na América do Sul. Nomes como Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras foram especulados como possíveis destinos do jogador. Mas segundo Renato Bittar, empresário do atleta, ele deverá continuar no futebol europeu.

Em março deste ano, Bittar antecipou que a renovação com o West Ham não iria acontecer. Mas até o momento não se tem informações sobre possíveis clubes da Europa que poderiam ser i destino de Balbuena. Só que com o Mercado da Bola europeu bem agitado, é provável que em breve o futuro do zagueiro seja definido.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Chelsea renova contrato do zagueiro Thiago Silva

Em meio a crise interna na CBF, Tite pode deixar o comando da seleção brasileira

PUBLICIDADE