Mercado da bola: estrela do Manchester City quer sair para jogar mais

Insatisfeito, jogador pode movimentar esse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Friedemann Vogel - Pool/Getty Images

O atacante Raheem Sterling pode ser um dos jogadores a trocarem de casa nessa mercado da bola do futebol europeu. Em entrevista divulgada pela Skysports, o jogador do Manchester City falou sobre a sua frustração de não receber muitas oportunidades do treinador Pep Guadiola.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Isso é simplesmente uma felicidade, apenas sendo feliz, aproveitando meu futebol e é isso que eu estou fazendo aqui na seleção inglesa”, afirmou Sterling, antes de dizer que  “Se você não está jogando, você não está feliz. Esse sou eu, esse sou eu desde que eu era criança, se eu estiver jogando futebol eu estou muito feliz, se eu não estiver jogando, não estou feliz”, declarou o atacante.

Essa declaração só reforça os rumores de que o atleta de 26 anos estaria de saída do Manchester City nessa janela de transferências do futebol europeu para ir para uma equipe onde consiga somar mais minutos de jogo e ser titular absoluto. De acordo com o site Transfermarket, o valor de mercado do jogador inglês é de 90 milhões de euros (cerca de 545 milhões de reais).

Nascido em Kingston, capital da Jamaica, Raheem Shaquille Sterling se mudou com seus pais para Londres quando tinha cinco anos e lá começou nas categorias de base do Queens Park Rangers até assinar com o Liverpool, onde despontou como jogador. Ele está no Manchester City desde 2015.

Onde você gostaria de ver o Sterling jogando?

Fique ligado aqui no site do Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!

Leia mais:

Mercado da bola: Everton oferece mais de 100 milhões por brasileiro

Eurocopa: atleta é pego com cigarro na boca antes de Polônia x Espanha

Eurocopa: Van Basten detona De Ligt e seleção holandesa

UEFA faz pronunciamento sobre garrafas retiradas de coletivas

 reveladas as primeiras palavras de Eriksen após ser reanimado