Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Flamengo deve trocar de clube na Europa

Mercado da Bola: Ex-Flamengo deve trocar de clube na Europa

Atleta teve uma transferência de empréstimo ao rubro-negro carioca na temporada 2017/18

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Tendo uma passagem relâmpago pela equipe do Flamengo, o atacante Marlos Moreno deve agitar o mercado da bola nos próximos dias. O jogador de 24 anos, que atualmente defende as cores do Lommel SK, equipe da segunda divisão belga, está sendo monitorado por uma equipe da elite francesa. A informação foi confirmada pelo portal Antena 2.

PUBLICIDADE

Embora o clube interessado na transferência do jovem colombiano não tenha sido revelado, o portal enfatiza que trata-se de um dos 18 clubes que disputam a Ligue 1, primeira divisão francesa.

A exemplo da época quando chegou ao Flamengo, Moreno ainda tem passe ligado ao Manchester City, que não descarta vendê-lo de forma definitiva e se desfazer dos direitos federativos que tem do atleta. Com a camisa do clube belga, o atacante que também atua como ponta anotou cinco gols em 23 jogos disputados.

PUBLICIDADE

ASCENSÃO METEÓRICA

Marlos Moreno iniciou sua trajetória no futebol vestindo as cores do Atlético Nacional, da Colômbia. Após grande protagonismo, ele chamou atenção no mercado da bola e foi vendido aos Citizens. Com pouca idade, o atleta foi emprestado para diversos times com o intuito de ganhar maior rodagem. Além da equipe da Gávea e o seu clube atual, ele acumulou passagens por Deportivo La Coruña, Girona, Santos Laguna e Portimonense.

Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o passe de Marlos Moreno está fixado em 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,04 milhões na cotação atual da moeda europeia).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE