Mercado da bola: Flamengo confirma saída de jogador para ex-time de Valdivia

Flamengo empresta volante colombiano Richard Rios

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo confirmou mais uma transferência no mercado da bola nesta quarta-feira (23) ao selar o empréstimo do meio-campista Richard Rios, de 21 anos, ao Mazatlán, do México.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na negociação ficou acertado que o volante colombiano vai permanecer no time mexicano até 30 de junho de 2022. Antes de ceder o atleta, no entanto, o Rubro-Negro estendeu o contrato do jogador até 30 de junho de 2023.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Flamengo abre negociação com time árabe por artilheiro

O Mazatlán, antigo Monarcas Morelia, ficou conhecido nos últimos anos entre os torcedores brasileiros pelo meia chileno Valdivia, com passagens pela seleção do país e pelo Palmeiras, que atuou no México até a temporada passada.

Richard Rios foi promovido ao elenco profissional do Flamengo nesta temporada, pois já não podia mais defender o time sub-20. Prejudicado por alguns problemas físicos, o jovem jogador defendeu o clube em quatro partidas do Campeonato Carioca e não marcou gol.

O volante foi contratado pelo Rubro-Negro em 2019 e assinou contrato após passar por testes. O garoto havia chamado a atenção dos observadores do clube após destaque pela seleção da Colômbia de futsal.

LEIA MAIS: