Home Mercado da Bola Mercado da bola: Gerrard está perto de time da Premier League

Mercado da bola: Gerrard está perto de time da Premier League

Nome da lenda do Liverpool é ventilado em rival e agita o mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Continuando as especulações e confirmações do mercado da bola, segundo o The Athletic, Steven Gerrard pode ser o próximo treinador do Everton para a temporada 2021/2022. A informação, que também foi divulgada pelo jornal inglês dailyrecord , dá conta de que o clube vê o técnico como o substituto ideal para Carlo Ancelotti, que confirmou o seu retorno para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Por outro lado, essa seria uma ótima oportunidade para Gerrard se testar como treinador em um palco tão importante quanto a Premier League, que ele conhece tão bem da sua época como jogador do Liverpool, rival de cidade do Everton.

O ex-meio campista está no Rangers da Escócia desde 2018, único clube que treinou na sua curta carreira até o momento. Lá, ele conquistou o troféu do campeonato escocês, que o Rangers não levava desde a temporada 2010/2011.

PUBLICIDADE

Outro nome que também vem sendo especulado para assumir o lugar vago deixado por Ancelotti no Everton é de, curiosamente, outra lenda do clube rival. Estamos falando de Rafa Benítez, campeão da UEFA Champions League com os Reds no ano de 2005, naquela inesquecível final frente ao Milan, justamente, de Ancelotti.

Quem quer que feche como comandante do Everton para a temporada 2021/2022 encontrará um bom elenco com nomes como Richarlison e James Rodríguez, que buscam, no mínimo, disputar uma competição europeia, fato que fugiu por entre os dedos na última temporada, quando terminaram em décimo lugar, a 3 pontos da vaga na Conference League.

Leia mais:

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League

Premier League: Treinador português tem visto negado

Eurocopa: seleção holandesa corta jogador por COVID

Mercado da bola: Barcelona fecha com mais um do Manchester City