Home Mercado da Bola Mercado da bola: Liverpool pode pagar 360 milhões por meia do Leicester

Mercado da bola: Liverpool pode pagar 360 milhões por meia do Leicester

Depois de temporada turbulenta, reds podem esvaziar a carteira nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Visando melhorar o seu plantel e repor a saída de Georginio Wijnaldum para a próxima temporada do futebol europeu, o Liverpool vai com tudo no mercado da bola para trazer o meia belga Youri Tielemans do Leicester City e o valor pago pode ser bem alto.

PUBLICIDADE

De acordo com o liverpoolecho, o meio campo da seleção da Bélgica até quer assinar um novo contrato com os foxes, porém ele afirmou querer esperar até o final da Eurocopa. O Liverpool estaria interessado em fazer uma proposta pelo jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de libras (cerca de 360 milhões de reais).

Tielemans é o chamado meia “box to box”, que pode correr de uma área a outra durante a partida com muita velocidade, explosão e habilidade. Além disso, o Liverpool também vai levar em conta o fato de o belga de 24 anos já ter dois anos de experiência na Premier League, o que facilitaria muito a adaptação, assim como foi a do português Diogo Jota, por exemplo.

PUBLICIDADE

Nascido em Sint-Pieters-Leeuw com raízes congolesas, Youri Marion A. Tielemans começou no Anderlecht e passou pelo Monaco até chegar ao Leicester no ano de 2019. Com a seleção da Bélgica já foram 37 convocações e quatro gols anotados.

E aí, você acredita que o Tielemans seria uma boa para o meio campo de Jurgen Klopp no Liverpool na próxima temporada do futebol europeu?

Deixe aí nos comentários o que você acha!

Leia mais

PUBLICIDADE

Mercado da bola_: Real Madrid sonda destaque da Bundesliga

Mercado da bola: estrela do City está de saída

Mercado da bola: URGENTE! João Félix quer sair do Atlético de Madrid

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League