Home Mercado da Bola Mercado da bola: estrela do City está de saída

Mercado da bola: estrela do City está de saída

Equipe inglesa tem vários times interessados no seu jogador nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Da mesma forma que é predador, o Manchester City pode vir a ser presa nesse mercado da bola, pois segundo o The Telegraph, existem clubes da Espanha, Itália e da própria Inglaterra interessados no meia português Bernardo Silva, que já está a quatro temporadas nos citzens.

PUBLICIDADE

A matéria, que também foi reproduzida no Dailymail e no Record, dá conta de que vários clubes desses países que estão na UEFA Champions League vão tentar fazer uma proposta ao meia de 26 anos, lhe oferecendo um novo projeto esportivo para a sua carreira. Atualmente, Bernardo Silva está concentrado com a seleção portuguesa para a próxima Eurocopa.

Portugal, aliás, está no grupo F da Eurocopa, apontado como o grupo da morte do torneio continental. Os portugueses terão nada menos do que os dois últimos campeões mundiais para enfrentar na primeira fase, Alemanha e França. A Hungria é outra representante .

PUBLICIDADE

Bernardo Mota Veiga de Carvalho e Silva é natural de Lisboa, onde começou nas categorias de base do Benfica e conquistou o campeonato português, Copa da Liga e Copa de Portugal com a camisa encarnada. Depois de uma passagem pelo Monaco, onde também foi campeão nacional, o meia chegou ao City no ano de 2017 e de lá para cá já somou nada menos do que oito troféus: três Premier Leagues, quatro Copas da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra.

Leia mais:

Mercado da bola: URGENTE! João Félix quer sair do Atlético de Madrid

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League

Premier League: Treinador português tem visto negado

Eurocopa: seleção holandesa corta jogador por COVID

Mercado da bola: Gerrard está perto de time da Premier League