Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Marcelo interessa a dois clubes da Premier League

Mercado da Bola: Marcelo interessa a dois clubes da Premier League

O lateral-esquerdo Marcelo deve deixar o Real Madrid, clube no qual fez história

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Marcelo pode rumar para o futebol inglês na próxima rodada. Segundo o Mirror, o lateral-esquerdo de 33 anos está na mira do Leeds e do Everton.

PUBLICIDADE

Carlo Ancelotti, dirigente do Real Madrid, divulgou que o brasileiro não está nos planos do Real Madrid. O contrato de Marcelo com o clube Merengue vai até junho de 2002. No entanto, o atleta deve deixar o Santiago Bernabeu em breve. Seus agentes, então, já se mobilizam para encontrar um novo destino para o atleta. Uma das exigências são um contrato de dois anos, com uma “luva” de 5 milhões de euros.

Marcelo disputou apenas 19 partidas pelo Real Madrid na última temporada, marcando quatro gols. Além das lesões, o lateral francês Mendy fez boas aparições e acabou tornando-se o titular da posição.

PUBLICIDADE

O Real Madrid acabou na vice-colocação do Campeonato Espanhol, sendo superado pelo rival, Atlético de Madrid. Pela Champions League, o clube Merengue acabou eliminado pelo Chelsea, da Inglaterra – que sagrou-se campeão da competição.

VEJA TAMBÉM: 

Casemiro detona realização de Copa América no Brasil

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

PUBLICIDADE

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17