O Vila Nova, que está na disputa da Série B do Brasileirão, apresentou o meia Renan Mota, ex-promessa do Santos, como novo reforço da equipe para a temporada.
Veja o anúncio:
BEM-VINDO! 🤝🇦🇹
Reforço para o meio-campo, Renan Mota, de 29 anos, está fechado com o Tigrão!
O jogador estava na Ponte Preta e conta também com passagens pelo futebol japonês, Figueirense, São Bento, Oeste, Guarani, entre outros. pic.twitter.com/kwVp8KSyMm
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) June 4, 2021
“Reforço para o meio-campo, Renan Mota, de 29 anos, está fechado com o Tigrão!
O jogador estava na Ponte Preta e conta também com passagens pelo futebol japonês, Figueirense, São Bento, Oeste, Guarani, entre outros.”
Ao lado do rodado meia ex-Santos, o Vila Nova ainda apresentou o jovem João Lucas, de apenas 20 anos, que foi revelado pelo Ituano e estava no Iporá, onde se destacou.
Renan Mota
O meia de 29 anos fez toda sua base no Santos, onde ficou de 2007 a 2010, quando passou por empréstimos. Foi cedido a União São João e Sport Barueri, até voltar em 2011 ao Peixe e estrear na equipe principal. Mesmo considerado uma joia do clube, não consegui espaço e seguiu sendo emprestado. Passou por Democrata GV, Ituano e Araxá, até que o contrato com o Santos encerrou em 2013. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e usou as camisas de Guarani, São Bento, Oeste e Figueirense, até passar pelo Kyoto Sanga, do Japão, entre 2019 e 2020. Voltou ao Brasil para defender a Ponte Preta no início deste ano.

