Home Futebol Mercado da Bola: Real Madrid mira contratação de zagueiro brasileiro

Mercado da Bola: Real Madrid mira contratação de zagueiro brasileiro

Após definir a saída de Sérgio Ramos, Real Madrid avalia possibilidades para a defesa neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na próxima temporada, o Real Madrid já deu início ao processo de mudanças em seu elenco. Além de saídas, o clube espanhol mapeia também eventuais reforços para determinados setores. Na defesa, por exemplo, um brasileiro chama atenção dos merengues.

PUBLICIDADE

Trata-se do zagueiro Roger Ibañez, que atualmente está na Roma. Segundo informações do portal Goal, o jogador de 22 anos agrada o Real Madrid, que estuda a possibilidade de uma primeira investida aos italianos. Há, inclusive, uma carta na manga do time comandado por Carlo Ancelotti.

Veja também: Mercado da Bola: Livre, Paulinho recebe sondagens e define prioridade

O atacante Borja Mayoral, que pertence ao Real Madrid, está emprestado à Roma, que, a princípio, teria intenção em permanecer com o atleta em definitivo. Ibañes possui contrato até 2025 e, de acordo com o site “Transfermarkt”, possui um valor de mercado avaliado em 25 milhões de euros, cerca de R$ 150 milhões na cotação atual.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Recentemente, o Real Madrid acertou a chegada de David Alaba. No Bayern de Munique, seu ex-clube, atuava também como zagueiro pelo lado esquerdo. Depois de não renovar com os alemães, Alaba chegou sem custos aos merengues.

Ainda na zaga, Sérgio Ramo se despediu do Real na semana passada. Jogador de 35 anos declarou que gostaria de ficar, mas deixou o clube após 16 temporadas. O contrato terminaria no fim de junho, mas não houve acordo para uma renovação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE