Mercado da Bola: Santos fez 5 contratações para o Brasileirão; veja todas

Clube se movimentou após a maioria dos rivais, mas trouxe reforços

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: SANTOS, BRAZIL - MAY 11: Head coach of Santos Fernando Diniz gestures during a match between Santos and Boca Juniors as part of Group C of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Vila Belmiro Stadium on May 11, 2021 in Santos, Brazil. (Photo by Guilherme Calvo-Pool/Getty Images)

O Santos demorou a agir no Mercado da Bola, mas trouxe vários atletas nos últimos dias a pedido do técnico Fernando Diniz. Enquanto alguns chegaram por empréstimo, outros chegam em definitivo ao clube praiano.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja abaixo as 5 contratações do Santos para o Brasileirão 2021:

Marcos Guilherme – Internacional
O atacante chega por empréstimo do clube gaúcho e já tem sido utilizado por Fernando Diniz, inclusive com gols marcados.

Moraes – Atlético-GO
O lateral chamou a atenção do Santos atuando com a camisa do Mirassol, onde se destacou no Paulistão. Com isso, o Peixe solicitou o atleta ao Atlético-GO, dono de seus direitos federativos, por empréstimo.

Danilo Moza – Mirassol
O zagueiro foi mais um destaque do Mirassol no Paulistão que chamou a atenção do Santos. O atleta chega ao clube em definitivo.

Zanocelo – Ferroviária
Promessa das seleções brasileiras de base, Zanocelo chega após ser modesto com a camisa da Ferroviária no Paulistão. O jogador, porém, agrada ao técnico Fernando Diniz.

Camacho – Corinthians
Pedido exclusivo do novo treinador, Camacho rescindiu com o Corinthians e chega em definitivo para ser o novo volante do Peixe.

Leia mais:
Copa América: 10 jogadores que estão em fim de contrato pro seu time ficar de olho