Home Futebol Mercado da bola: Ex-Inter, volante destaque acerta rescisão com Ceará e é confirmado em novo time

Mercado da bola: Ex-Inter, volante destaque acerta rescisão com Ceará e é confirmado em novo time

Negócio foi oficializado na manhã desta quarta-feira (30); clube da Europa já anunciou contratação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após o atacante Felipe Vizeu rescindir contrato e deixar o Ceará, a equipe alvinegra voltou a agitar o mercado da bola se despedindo de mais um importante atleta em seu plantel. Na manhã de hoje, o Vozão acertou a venda do volante Charles. O jogador de 25 anos é o novo reforço do Midtjylland, clube vice-campeão da Dinamarca na última temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o Ceará confirmou o negócio e agradeceu ao atleta pelos serviços prestados ao longo dos últimos meses. O vínculo de Charles com sua nova equipe, que fez questão de dar as boas vindas ao volante em post no Instagram, é de junho de 2026. Os valores da transação, no entanto, não foram revelados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FC Midtjylland (@fcmidtjylland)

PUBLICIDADE

OUTRO BRAZUCAS

PUBLICIDADE

No tradicional time dinamarquês, Charles terá a companhia de outros atletas brasileiros, como o lateral-esquerdo Paulinho, o centroavante Junior Brumado, que está de volta após empréstimo, e o meia Evander, promessa da base do Vasco.

Charles despontou para o futebol nas categorias de base do Internacional, e posteriormente foi alçado ao profissional, onde também se destacou. Na sequência, o volante acertou negócio por empréstimo com o Sport, onde ficou por uma temporada, antes de rumar ao Ceará, onde disputou 77 partidas e anotou três tentos.

Com as saídas de Vizeu e Charles, o Voz

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective