Home Mercado da Bola Mercado da bola: Wolverhampton fecha com jogador do Manchester City

Mercado da bola: Wolverhampton fecha com jogador do Manchester City

Bruno Lage faz o seu primeiro movimento no mercado da bola no novo clube

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O Wolverhampton anunciou nessa terça-feira, 22, a contratação do goleiro Louie Moulden, que fazia parte do sub-19 do Manchester City e agora está de casa nova nesse mercado da bola. O inglês de 19 anos começará a sua caminhada no Wolves oficialmente a partir do dia primeiro de julho, isso porque seu contrato com os Citzens chegará ao fim no próximo dia 30 de junho.

PUBLICIDADE

Depois de passar pela base de Liverpool e do Manchester City, Moulden chega ao Wolverhampton após testes no clube na última semana. Filho do ex-atacante Paul Moulden, Louie já chegou a ser convocado para as seleções de base da Inglaterra tendo, inclusive, disputado a Eurocopa sub-17 em 2019.

O diretor técnico do Wolverhampton Scott Sellars se mostrou animado com todo o futuro que Louie Moulden tem pela frente no clube.

PUBLICIDADE

“Louie é um goleiro muito jovem que tem muito potencial e nós acreditamos que essa é uma boa oportunidade para ele se desenvolver no clube, quando ele estava fazendo os testes ele realmente nos impressionou. Nós sabíamos vendo a sua performance na partida que era uma contratação a ser feita e nós precisávamos apenas esperar o momento certo para fazê-la”, afirmou Stellars, que foi além.

“Ele mostrou grande qualidade, sua reposição de bola é excelente, ele é ótimo com os pés, faz grandes defesas e tem um ótimo pedigree, já tendo estado no Liverpool e Manchester City quando criança, e jogando pela seleção inglesa em várias categorias. Ele tem apenas 19, mas ele se junta a um grupo muito bom de goleiros jovens que temos aqui no Wolves, que estará lutando para ser parte da equipe profissional na próxima temporada e a competição que Louie trará para esse grupo será muito importante”, finalizou Stellars.

Leia mais:

Mercado da bola: Messi pode sair do Barcelona devido a alto salário

Mercado da bola: Çalhanoğlu vai assinar com rival do Milan

Mercado da bola: Everton oferece mais de 100 milhões por brasileiro

Mercado da bola: estrela do Manchester City quer sair para jogar mais

Eurocopa: atleta é pego com cigarro na boca antes de Polônia x Espanha

 

 

PUBLICIDADE