Home Mercado da Bola Mercado da Juventude: Clube da Série A negocia com Léo, ex-Cruzeiro

Mercado da Juventude: Clube da Série A negocia com Léo, ex-Cruzeiro

Jogador deixou o Cruzeiro nos últimos dias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O zagueiro Léo, que deixou o Cruzeiro após longa passagem nos últimos dias, pode estar de volta à Série A após sondagem de clube. Segundo informação publicada pelo jornalista Bruno Mmucke, da Rádio Caxias, o defensor negocia com o Juventude.

O negócio, porém, é considerado difícil, já que Léo tem altos vencimentos. As partes tentam chegar a um acordo para que o zagueiro volte a disputar a Série A do Brasileirão pela equipe do interior gaúcho. O jogador pode voltar oa futebol gaúcho, de onde foi revelado pelo Grêmio. O atleta deixou o clube da capital em 2009.

Léo

PUBLICIDADE

O zagueiro de 33 anos passou por todas as categorias de base do Grêmio e foi uma das maiores revelações do clube, tendo estreado no profissional em 2007. Após mais de 100 jogos pelo clube, saiu para assinar com o Palmeiras em 2010. Disputou 23 jogos e marcou três gols pelo Verdão, mas logo saiu para defender o Cruzeiro, no segundo semestre do mesmo ano. Seguiu no clube para não sair mais e disputou 11 temporadas com a camisa celes, tendo conquistado dois Campeonatos Brasileiros da Série A, duas Copas do Brasil e quatro Campeonatos Mineiros.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?