Home Futebol Pablo desabafa após goleada do São Paulo por 9×1: “Tem que respeitar”

Pablo desabafa após goleada do São Paulo por 9×1: “Tem que respeitar”

O atacante Pablo do São Paulo, citou as brincadeiras feitas pelas redes sociais, após derrota para o modesto 4 de Julho na última semana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Hoje não teve zebra! O 4 de Julho até abriu o placar no Morumbi, mas acabou sofrendo sonoros 9×1 do São Paulo, e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Marcaram para o São Paulo, Pablo(3x), Luciano(2x), Gabriel Sara, Bruno Alves, Rigoni, além de Chico Bala contra.

Após a partida, o artilheiro da noite Pablo, deu entrevista e acabou desabafando. Ele citou o jogo de ida, onde o Tricolor perdeu por 3×2, e foi alvo de brincadeiras na web. Inclusive, do próprio perfil do 4 de Julho.

“No jogo lá, infelizmente tomamos três gols de bola parada. Aqui tomamos um gol logo de começo, mas a equipe é muito consciente das coisas que tem que fazer. O Crespo nos pede muita intensidade. A gente não estava satisfeito, vínhamos de empate, derrota, então esse resultado é com muito pé no chão. A gente sabe o que tem que fazer, o que o Crespo pede. Classificação importante para nós. Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo.”

PUBLICIDADE

São Paulo volta agora suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG em jogo válido pela 3ª rodada.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
São Paulo toma susto, mas consegue a virada, atropela o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

Mercado da Bola: Real Madrid cogita oferecer quantia milionária e zagueiro por Mbappé

São Paulo espanta a zebra, goleia o 4 de Julho e web se diverte com o placar elástico; veja os memes

Neto aponta quatro times brasileiros favoritos na Libertadores e Brasileirão: “Corinthians briga para não cair

Seleção Olímpica (finalmente) consegue transformar posse de bola em superioridade e passa por cima da Sérvia